09 abr 2013

DREAM THE BLUES

No Comments Ações Sociais, Comportamento do Consumidor, Cotidiano, Estratégia, Família, Inteligência Competetitiva, Marketing, Relacionamento

Pense num dia muito especial em família e repleto de oportunidades ligadas ao esporte, lazer e saúde. A campanha Samsung-Chelsea Dream the Blues ofereceu esse dia para mim e meu filho.

 

lounge-empreendedor-dream-the-blues

 

Seguindo uma estratégia global, a Samsung – por meio de sua divisão de eletrodomésticos – trouxe para o Brasil o Samsung-Chelsea Football Camp como parte da campanha Dream the Blues. O projeto tem o objetivo de incentivar jovens amantes de futebol a alcançar e ampliar seus sonhos no esporte. E como é bom sonhar!

Os olhinhos de cada uma das crianças presentes ontem no Clube Paineiras em São Paulo mostrava exatamente a força de um sonho. Direcionado para crianças entre 9 e 13 anos, o Youth Football Camp ofereceu oportunidade para que todas elas conhecem seus ídolos e ainda participassem de uma clínica de técnicas de futebol com uma das equipes de maior sucesso no mundo esportivo.

lounge-empreendedor-dream-the-bluesEntre as crianças participantes do evento, dois dos atletas mirins mais apaixonados e "bons de bola" serão escolhidos para avançar para o Blues Camp em Londres para treinar e conhecer jogadores do Chelsea. Imagina o tamanho desta realização?!?

Novas amizades, um ambiente divertido e empolgante e, ainda, perto do ídolos… Mesmo quem não chegar à Inglaterra guardará recordações deliciosas deste dia.

Segundo Adelson Coelho, diretor de vendas da Samsung, o principal objetivo do encontro é prover novas experiências e descobertas aos participantes e, já que o futebol é uma paixão nacional dos brasileiros, não há caminho mais certeiro. "Esse tipo de iniciativa pode atuar na transformação de jovens através do esporte e permite que a Samsung se aproxime ainda mais de seus consumidores", complementa Coelho.

lounge-empreendedor-dream-the-bluesE justamente por isso, o Lounge Empreendedor esteve por lá… Se sua pequena empresa não pode juntar Léo Jaime, Dani Monteiro, Cássio, Juliano Belleti, Paulo Henrique Ganso e o Chelsea em um evento como esse para se aproximar de seus clientes, certamente existem outras ações de relacionamento que podem fortalecer você. 

A construção de relacionamentos verdadeiros, ancorados nos princípios do marketing de relacionamento, possibilita vantagens competitivas a qualquer tamanho de empresa, desde que as ações estejam ligadas a um princípio fundamental: estratégia. É imprescindível que você cuide dos vários elementos da cultura do seu negócio – crenças, valores, conhecimentos, habilidades e recursos diversos (inclusive recursos humanos) para que estejam em sinergia e constante integração.

Dessa forma, ganha a empresa e ganham os clientes que ganharão muito mais do que esperam e viverão momentos inesquecíveis em suas memórias que só sua empresa pode lhes oferecer. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Tags: , , , , , , ,
written by
The author didn‘t add any Information to his profile yet.
Related Posts